24 janeiro 2014

Mais Livros Novos!

Chegaram novos livros de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada!
Aqui estão eles:
Quero Ser Actor
Editor: Editorial Caminho
Coleção: Quero Ser

Quem sonha ser actor também sonha com palmas, sucesso, êxito, desafios permanentes, vida trepidante. Mas as oportunidades não caem pela chaminé. É preciso vocação, talento, trabalho e coragem. E é preciso procurar o caminho certo para um dia subir ao palco ou enfrentar as câmaras. Foi isso que fizeram o Manel, a Raquel, a Cristina quando se inscreveram no grupo de teatro da escola dirigido pelo professor a quem todos chamam em segredo «Bolhas». O ambiente despoletou rivalidades e paixões cruzadas, extremadas numa visita ao Teatro Aberto que lhes reservava várias surpresas.






Quero ser Outro
 Editor: Editorial Caminho
Coleção: Quero Ser

Alexandre estava farto da escola, farto da família, farto da rapariga que o persegue e de quem não gosta, farto da paixão pela rapariga de quem gosta e que não gosta dele, farto de si próprio.

Uma noite, nas Docas, encontra um rapaz muito parecido com ele que lhe diz andar embarcado ao serviço de um milionário e estar farto do patrão, das viagens constantes e de ver só mar dias seguidos. Resolvem então trocar de identidades por um mês e partem para a grande aventura de ser outro.







No Coração da África Misteriosa
Editor: Editorial Caminho
Coleção: Viagens no Tempo

Viajar pelo interior da África em busca das riquezas e dos grandes mistérios ocultos na floresta virgem foi um sonho que demorou séculos a realizar. Os europeus encaravam o coração da África misteriosa com verdadeiro terror. Os primeiros que se atreveram a fazer explorações foram os portugueses que, ainda no tempo dos Descobrimentos, descobriram dentro de si a vocação de navegadores terrestres. Nesta história a máquina do tempo leva as personagens e os leitores a acompanhar as peripécias da travessia efectuada por Serpa Pinto, que partiu das costas do oceano Atlântico e, sempre a pé, alcançou as costas do oceano Índico.






Diário Cruzado de João e Joana
Editor: Editorial Caminho

João e Joana conhecem-se desde sempre, têm uma relação muito profunda e o hábito de contarem tudo um ao outro. Nas férias grandes separaram-se mas mantiveram a conversa à distância.E a conversa tornou-se especialíssima porque ambos viveram experiências fortes. «O grande êxito da noite foi o lançamento de uma música que tem todas as condições para se tornar indispensável nas festa de aldeia e não só. O refrão é assim: Ó cobra surucucu / pica em todo o lado / menos no cusurucucu. Toda a gente se pôs a dar ao rabo, a rir e a cantar em coro. Sabes o que eu fiz? [...]» João «Só não te contei antes porque me foi difícil enfrentar o problema. Tentei iludir-me, pensei que eram fantasias, mas o caso agravou-se e já não é possível ignorá-lo. Preciso imenso de desabafar, vou direita ao assunto [...].» Joana.

Sem comentários:

Enviar um comentário