03 fevereiro 2017

"Obrigada e à Mão" já temos Vencedoras

Aqui estão os belos textos que ganharam esta atividade:

" Obrigada pela minha mãe porque esteve sempre ao pé de mim nos bons e maus bocados da minha vida.
Obrigada pelo meu viver, pela minha família, por todos os meus amigos, muito obrigada do fundo do coração.
Obrigada a todas e a todos que me apoiaram.
Obrigada por me fazerem rir todos os dias e obrigada por eu acreditar no meu viver.
💜OBRIGADA💙

Érica Santos 6º 5ª, nº11

"Obrigada, obrigada por estares SEMPRE lá, mesmo nos maus momentos. Quando caí tu levantaste-me, quando estava triste, tu fazias-me sorrir e esquecer aquele assunto, estiveste Sempre lá!!! E por isso quero agradecer-te. És a melhora amiga do MUNDO!!! Adoro cada momento contigo, as brincadeiras, as gargalhadas... Se te afastares de mim, trago-te pelo mesmo caminho por uma orelha
"AMO-TE".
Obrigada! Por tudo...
Marta Costa, 6º6ª, 22

Sem comentários:

Enviar um comentário